quarta-feira, 25 de março de 2009

V V Brown


VV Brown nasceu em Northampton, no Reino Unido. Ela é a mais velha de seis irmãos, possuidora de ascendência caribenha, sendo sua mãe e seu pai Porto-riquenhos. Ela entrou na escola Overstone Park em Northampton, onde seus pais trabalhavam. Brown aprendeu a tocar o órgão, desenvolveu a sua voz e teve aulas de piano clássico e jazz em uma escola artes musicais que ela frequentava aos fins de semana.

Brown cresceu influenciada pela música do início do século 20. Artistas como Aretha Franklin, Ella Fitzgerald e Dizzy Gillespie.

Brown foi aprovada em cinco faculdades, incluindo Oxford, King’s College de Londres, LSE e York. Porém ela recusou as ofertas para trilhar sua carreira na música.

Sob o nome artístico de “VV Brown”, ela agora está completando seu primeiro álbum, Com o lançamento planejado para Maio de 2009 pela Universal Records. O álbum foi precedido por dois singles “Crying Blood” e “L.E.A.V.E! ” que foram disponibilizados para download.

Ela também foi convidado por Damon Albarn para assistir à Africa EXPRESS trip, em Outubro de 2008, durante a qual se apresentou com artistas como Babyshambles, The Magic Numbers, “Flea” do the Red Hot Chilli Peppers, Bashy, Kano e outros artistas em Lagos, Nigéria. A visita terminou com um apresentação à BBC Electric proms na avenida Koko, em Camden Londres.



Download Cryng Blood Promo EP here.
Download Leave Promo EP here. [pass: heatmydeck.blogspot.com]

Dj Pollux



Confesso que quando meu interesse por musica despertou, nada mais eu escutava além de música eletrônica, e dessa época o que escuto até hoje são os ótimos sets do DJ André Pollux. Segundo o release, Pollux faz parte da nova geração de DJs e produtores que surgem na cena trazendo o que há de mais inovador e sofisticado na música eletrônica. Seus sets vanguardistas variam do Electro-Tech para o Electro-House em uma seleção de faixas refinada e bem trabalhada, que apela para o espírito de liberdade e experimentalismo da música eletrônica. Já tocou em diversas casas como Open Bar Club, Off Club em Salvador, Ultra Diesel, Boca Club, Tunnel e Bar Lounge em Lisboa, ao lado de DJs renomados como Alexx, Júnior Dub, Fernando Tessis, Surya e Pil Marques. Suas faixas também foram elogiadas por grandes produtores como Ricardo Motta (Bubu Lounge Disco), Daus (Protorecords), Fernandinhozzz (Muzenga Records) e muitos outros.
Eu como leiga, nada me trevo a dizer, a não ser que eu curto muito o som do cara!
Vocês podem ter um gostinho escutando esse remix de Justa Dance, da Lady Gaga.

Gostou do trabalho do Pollux?
Tem mais no Blog, no MySpace e também dá pra baixar os sets e remixes no 4Shared.