quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fim do A-Ha


Depois de 25 anos de carreira o trio norueguês decide dar um fim as atividades da banda.
A banda anunciou que a separação vai ser depois da turnê de despedida que os caras marcaram pra 2010:
"Nós literalmente vivemos o conto de fadas de aventura defintivo dos garotos [referência ao sucesso ‘Living A Boy's Adventure Tale' de seu primeiro álbum ‘Hunting High And Low'], através de uma carreira mais longa e mais recompensadora do que jamais conseguiríamos imaginar."

"Fazer isto agora nos dará uma maneira de nos envolver em outros aspectos significantes da vida, sejam trabalho humanitário, política, ou o que for - e é claro através de novas constelações no campo da arte e da música. Estamos nos aposentando como banda, não como indivíduos."


"A mudança é sempre difícil e é fácil ater-se a uma direção. Agora é a hora de seguir em frente."


O primeiro sucesso do A-Ha foi (claro) Take on Me, do 1º álbum dos caras, o multiplatinado "Hunting High And Low", de 1985. A música alcançou 1º lugar em 27 países além de ter causado com o clipe todo em "rotoscopia" (na qual o vídeo é primeiramente filmado e depois, cada quadro é desenhado a mão para dar o efeito de desenho animado), inovaçãão total na época e rendeu 6 prêmios no VMA de 86 e uma indicação ao American Music Awards como Melhor Vídeo do Ano.

A galerë do A-ha também tem o recorde de maior público pagante em um show: 196 mil pessoas no Maracanã, Rio de Janeiro, em 1992. Hazôô

1,2,3 duas necas de uma vez!

Acabei de ver umas fotos da filmagem de 3 no Britney.com.br e fiquei tipo "UAAAAAUU" (tá, desempolgue-se Cat). Nonô vem super sexy com dois boys sarados na volta dela. Reeeeaaally gooood, isn't?!













Enquanto o clip não chega, a gente espera dançando! o/

- DOWNLOAD "BRITNEY SPEARS - 3 (RADIO FULL SONG RIP)"