quarta-feira, 1 de abril de 2009

PNAU


Apesar do dia ser da mentira, eu resolvi me focar mais na Páscoa e disponibilizar aqui dois dos cds do PNAU. Pra quem não sabe, o projeto é dos australianos Nick Littlemore e Peter Meyes, total electro-house com uma forte referência no dance music. Tem coisa melhor pra pistinha?
Eu deixo aqui então os links pra PNAU (out. 2007) e Again (out. 2003). Have Fun!

PNAU - PNAU (out 2007)
PNAU - Again (out 2003)

Mais dos caras? Clica no MySpace, ou assiste aqui. :)

Mais do mesmo..

E já que ontem eu falei de covers, enfim... dá pra fazer um blog só de covers (olha, que idéia brilhante), e já que eu tava falando de Sam Sparro, o cara fez um cover super lounge, bem gostoso, mas não tão bom quanto a original American Boy, Da Estelle.



Se alguém gostar, ficadica ;)

Sam Sparro



Guardem este nome. O cantor, músico e produtor que promete bombar num futuro nada distante. O caminho foi aberto pela sexy, divertida e deliciosa "Black & Gold", que já rodava a blogosfera musical e acaba de chegar oficialmente ao iTunes (mas aqui, ninguém paga nada), e tmabém pela alegre e dançante "21st Century Life".
Radicado em Los Angeles e com influências tão variadas quanto Stevie Wonder e Bjork, Bowie, Hot Chip e Billie Holiday, só pra citar cinco das quase 100 referências, eles mistura soul com electro, de maneira despretensiosa e do bem.
Um EP extra-oficial com seis faixas já rola na Internet, com outras ótimas pérolas, como "Contton Mouth", mais limpa na produção, valorizando os vocais de Sam; "Cling Wrap", um hip hop pra lá de estiloso, e "Miss Rexi".
Não à toda, a cantora hype e protegida de Mark Ronson, Adele, escalou o querido pra abrir uma série de shows seus na Europa. Outra diva contemporânea que adora Sam Sparro é Amy Winehouse, que convidou o fofo para assistir in loco sua histórica performance pro Grammy.



Já que o vídeo oficial não pode ser incorporado, dá pra assistir aqui.
Tem mais no MySpace do cara, e se quiser dá pra baixar Black and Gold aqui.