Apesar do dia ser da mentira, eu resolvi me focar mais na Páscoa e disponibilizar aqui dois dos cds do PNAU. Pra quem não sabe, o projeto é dos australianos Nick Littlemore e Peter Meyes, total electro-house com uma forte referência no dance music. Tem coisa melhor pra pistinha? Eu deixo aqui então os links pra PNAU (out. 2007) e Again (out. 2003). Have Fun!
E já que ontem eu falei de covers, enfim... dá pra fazer um blog só de covers (olha, que idéia brilhante), e já que eu tava falando de Sam Sparro, o cara fez um cover super lounge, bem gostoso, mas não tão bom quanto a original American Boy, Da Estelle.
Guardem este nome. O cantor, músico e produtor que promete bombar num futuro nada distante. O caminho foi aberto pela sexy, divertida e deliciosa "Black & Gold", que já rodava a blogosfera musical e acaba de chegar oficialmente ao iTunes (mas aqui, ninguém paga nada), e tmabém pela alegre e dançante "21st Century Life". Radicado em Los Angeles e com influências tão variadas quanto Stevie Wonder e Bjork, Bowie, Hot Chip e Billie Holiday, só pra citar cinco das quase 100 referências, eles mistura soul com electro, de maneira despretensiosa e do bem. Um EP extra-oficial com seis faixas já rola na Internet, com outras ótimas pérolas, como "Contton Mouth", mais limpa na produção, valorizando os vocais de Sam; "Cling Wrap", um hip hop pra lá de estiloso, e "Miss Rexi". Não à toda, a cantora hype e protegida de Mark Ronson, Adele, escalou o querido pra abrir uma série de shows seus na Europa. Outra diva contemporânea que adora Sam Sparro é Amy Winehouse, que convidou o fofo para assistir in loco sua histórica performance pro Grammy.
Já que o vídeo oficial não pode ser incorporado, dá pra assistir aqui. Tem mais no MySpace do cara, e se quiser dá pra baixar Black and Gold aqui.
pop art. retrô. high heels. rockers. boys despenteados. wahrol. almodóvar. electro. dancefloor. michael allig. louis garrel. pinups. cupcakes. marlboro lights. cafeína. excesso de peso. ressaca. red hair. 80's and more. and more...