sexta-feira, 8 de maio de 2009

Depeche Mode confirma shows no Brasil

êêêê! Quem é fã, pode ficar feliz, porque eles vem sim!
Foram publicadas no site oficial da banda as datas da Tour of The Universe 2009.
Ficou marcado então dia 22/10 no Rio de Janeiro e dia 24/10 em São Paulo, o site ainda divulgou que os ingressos começam a ser vendidos a partir de 15/07. Já é!

Depeche Mode - Just Can't Get Enough (Music Video) from Depeche Mode on Vimeo.

Radar, the next single


Pra quem não sabe, Radar é uma faixa do album Blackout e seria o próximo single a ser lançado, depois de Break The Ice que oficialmente foi o 3º e último single de Bçackout. Quando eles iam lançar Radar, ja tinham o projeto de um novo cd (o Circus) e preferiram cancelar o lançamento de Radar e lançar Womanizer.
Se acabassem lançando Radar e depois Womanizer, uma musica ia acabar ofuscando a outra já que as datas seriam muito próximas e talvez o lançamento do Circus fosse um flop total.
Em compensação, incluiram Radar como faixa bônus no Circus, e como todos ja imaginavam, ela lançaria oficialmente a musica como um single, só que em outro album.
O single físico de Radar chegou a ser comercializado (mas não oficialmente) e a musica chegou a ser numero um em países daqui da América Latina.


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com



DOWNLOAD HERE.

Passion Pit, você conhece?


Michael Angelakos queria dar um presente especial para sua namorada no dia dos namorados, e deu. Ela se tornou a namorada do vocalista e líder de uma das mais hypadas bandas do momento, o Passion Pit. A história é que Michael gravou um EP para presentear a namorada, e aquele que foi um presente atrasado de dia dos namorados, não incomodou a garota que apresentou para vários amigos, que copiaram para outros. De repente, o Passion Pit se formava e assinava com um selo independente, que lançaria aquele EP com uma música fresquinha. Essa música era "Sleepyhead", e fez a cabeça da galera da MTV, da BBC, da Pitchfork, de vários DJ's, produtores e de uma grande galera. A banda é de Cambridge, Massachusetts e existe desde 2007. O som dos caras pode ser chamado de pop, até porque não há outra definição que possa abranger tantos elementos aplicados de maneira tão precisa e coesa. A base é de sintetizadores e vocais em falsete (mas com muita potência), e você pode compará-los ao MGMT. Você acertaria em cheio, se o MGMT não fosse tão hippie. A experimentação do Passion Pit é mais focada nas pistas e é feita com esperteza, esperteza que substitui a viagem produzida pela dupla nova-iorquina (que faz essa viagem-pop-hippie-maravilhosa como ninguém).
O cd "Manners" vazou e dá pra baixar aqui. vale a pena :)
A dica eu peguei no PopMata.