domingo, 20 de dezembro de 2009

EP novo do Keane deve sair em maio de 2010

Os britânicos do Keane já marcaram o lançamento de seu próximo EP. Intitulado "The Night Train", o EP de oito músicas sai no dia 10 de maio de 2010, de acordo com nota oficial divulgada no site dos caras.
O disco traz participações especiais do MC japonês Tigarah na música "Ishin Denshin (You've Got To Help Yourself)" e do rapper somaliano K'Naan, que colabora nas músicas "Looking Back" e "Stop For A Minute".
As canções foram escritas e gravadas durante a turnê do último disco do grupo, "Perfect Symmetry", lançado em 2008. O disco já está disponível para pré-venda pela internet.

Beastie Boys fala do novo disco


Adam Yauch, fundador dos Beastie Boys, afirmou que o próximo disco do grupo será lançado no começo de 2010.
"Ele vai sair na primeira parte do próximo ano", disse Yauch em entrevista ao site Gothamist. "Não sei se já é oficial, mas é como as coisas estão se encaminhando."
Intitulado "The Hot Sauce Committee, Pt. 1", o disco seria lançado em setembro deste ano, mas o diagnóstico do câncer de Adam atrasou os planos. Sobre a doença, Yauch afirma que "está bem".

Fatboy Slim & David Byrne


David Byrne e Fatboy Slim - pós-rehab - estão fazendo um álbum conceito juntos! Chamado Here Lies Love, o disco conta a vida de Imelda Marcos, ex-primeira dama das Filipinas, viciada em sapatos. O CD duplo será lançado no dia 23 de fevereiro e trará 22 canções interpretadas por diversos convidados. Um box especial, contendo os discos, um livreto com 100 páginas e um DVD, também será lançado. Tori Amos, Cindy Lauper, Roisín Murphy e Santigold são umas das convidadas.