domingo, 19 de abril de 2009

Au Revoir Simone

O som é delicioso, meio espacial, meio pop, com teclados e xilofone, elas são lindas, super estilosas e muito cool!
Estão juntas desde 2003, tem o próprio selo, são do Brooklyn e ainda por cima, queridinhas do David Lynch!
Se você gosta da fofa Lykke Li, por exemplo, vai gostar de Au Revoir Simone.
O disco me parece que já vazou, mas eu ainda não achei nada pra download, mas claaaro que assim que aparecer alguma coisa eu jogo aqui.
Por enquanto eu deixo o video de 'Fallen Snow' do cd 'The Bird Of Music'.

Festa no Apê

Heeey people! Estava desprovida de internet (o que, diga-se de passagem, é tão ruim quanto ficar desprovida de roupas) mas cá estou trazendo mais hypismo pra vocês ;)
O comercial da Adidas tá luxo! Tem participações de Beckham, Katy Perry, Kevin Garnett, Missy Elliott, Mark Gonzales, ainda Alice Glass, do Ting Things e Estelle soprando glitter (se faltou alguém que eu não vi, avisem). Resumo: um bando de 'Party Monsters' e uma trilha excelente, com um remix do Piloosky pra 'Beggin' do Frankie Valli.



E eu ainda fiquei sabendo que rolou toda uma super festa de comemoração (também) aos 60 anos da marca, com direito à show do Ting Things e muita cor.
Afesta que foi batizada de 'Paint Party' rolou em em Manchester, hometown da dupla, e a Adidas revestiu o lugar inteiro de branco e todos os convidados recebiam um conjunto também branco de calça+casaco e um kit com muita tinta, canetas e afins.
A idéia era fazer daquilo um grande happening de música e cores. Sem dúvidas, uma baita experiência.

E pra quem gostou do som do comercial, dá pra baixar aqui.