segunda-feira, 15 de junho de 2009

Punker Face!

Depois da febre de covers de Womanizer, a moda é cantar Poker Face...
E dessa vez quem deu sua cara pra música foram os britânicos do You Me At Six, que fizeram um cover no Live's Lounge da Radio 1's.
Ficou beeem punk, bem rock'n roll. Eu ainda voto na original.

Just Do it!

Já faz um tempinho que tá rolando na mtv, provavelmente nem seja assim, novidade, mas ai... eu achei tããão legal e tão fofa que precisava postar aqui! Copacabana Club - Just Do It!



Pra quem ainda não conhece, o Copacabana Club vem de Curitiba, e existe desde 2007. No repertório, eles misturam o que tem de melhor no indie rock com uns toques de eletrônico, punk e até mesmo bossa nova. O resultado é uma batida dançante, pra ahazar na pistinha ;) No MySpace tem mp3 grátis, e até um remix do Boss in Drama pro single ;)

Você conhece Sliimy?



O cantor francês de 20 anos se lançou na internet, fazendo um cover de Womanizer, que bombou e rendeu um contrato com a Warner Music, seu debut foi o álbum "Paint Your Face" que tá nas lojas desde abril, e seu 1º single é a divertida "Wake Up", que ganhou um clipe exatamente na vibe do cantor: colorido e divertido.
Sliimy se destaca pelo visual todo colorido - "Eu uso muito amarelo e vermelho porque são cores que levantam o humor. Eles podem transmitir todo tipo de sentimentos, de felicidade até tristeza. Agora, minhas cores dizem, 'Eu sou feliz, sou que nem criança'. Você pode criar um look que pode literalmente levantar a sua vida" ele acrescenta - e pela voz beem suave, quase feminina e que lembra muito a do Mika.



Pra quem quiser acompanhar o trabalho do Sliimy, tem ainda o MySpace.

Little Joy embala Sonho de Valsa



O comercial da campanha de dias dos namorados do bombom Sonho de Valsa vem muito bem embalado, pela fofa Brand New Start. O filme de 30 segundos anuncia a nova versão de Avelã com Creme Branco. Seguindo o mote "O amor é uma mistura de emoções", as cenas mostram em preto e branco, com detalhes em rosa (característica da marca), a história do primeiro encontro de um jovem casal.

Assista aqui o comercial.

Giro de Notícias!

Sim, uma coisa meio Furo MTV... depois de algum tempinho sem postar (confesso que as vezes me esqueço) cá estou com uma atualização rápida do que eu/nós perdemos.

Pra começar, tem o Faith No More fazendo cover de Lady Gaga (whaaat?). Poisé, eu tbm pasmei.. mas tá aqui o fato registrado...



E a versão final de Heavy Cross do Gossip já tá rolando, Beth Ditto diva seeempre, ahazando no figurino :)


Quem lembra da Fey, aquela teenager mexicana de Media Naranja?
A gata tá de volta com o visual toooodo repaginado, e acredite, assim como o Eduardo eu tbm percebi muita coisa de Kylie Minogue rolando...


Acho que dá pra começar assim. As dicas vieram todas do Algunas Cositas Más.