terça-feira, 6 de outubro de 2009
Pra dançar?
Os três integrates do Friendly Fires se conheceram na escola St Albans. Com 14 anos eles formaram sua primeira banda, uma banda post-hardcore chamada First Day Back, que continuou a existir até eles entrarem na universidade. Durante esse tempo o vocalista Ed Macfarlane lançou suas proprias músicas, pelas gravadoras de música eletrônicas Skam e Precinct Recordings. Depois de saírem da universidade os caras formaram uma banda inspirada na dance music. O nome Friendly Fires é originário da música de abertura do Section 25 LP Always Now. A banda considera Carl Craig, Prince e o techno da gravadora alemã Kompak como suas maiores influências.
No final de 2007, eles se tornaram a primeira banda independente a aparecer no Channel 4’s Transmission programme. A música Paris foi a ‘Música da Semana’ nos jornais Guardian e NME , e também na Zane Lowe’s Radio 1 show. Eles fizeram um tour por todo o Reino Unido, Europa, Japão, Canada e EUA. Em Maio de 2008 a música On Board foi usada na propaganda do Wii Fit (acessório ao console da Nintendo). On Board também foi usada no trailler do jogo de PlayStation 3 (console da Sony) Gran Turismo 5.
Skeleton Boy meconquistou pela batida, por ser fofa, dançante, alegra e tããão legal!
DeadMau5 é de Toronto. O cara além de dj é produtor de Progessive House, Minimal, Electro, House, entre outros. O nome curioso vem, segundo ele mesmo, de um acidente sofrido por um ratinho que tentou se aventurar pelos circuitos do seu computador. Em 2006 foi eleito "produtor do ano" e se tornou o artista que mais vendeu pelo selo Beatport, com mais de 30.000 cópias apenas com os singles “Not Exactly” e “Faxing Berlin”.
O novo hit "Ghosts N Stuffs" é meeega dançante e super cai bem na pistinha... bora?! \o/
DOWNLOAD! DOWNLOAD! no twitter, que o blogger exclui links de download :(
Marcadores:
dancefloor,
download,
friendly fires. deadmau5,
ghosts n stuffs,
new single,
pista,
skeleton boy,
twitter,
video
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário